Patch 3.15 de No Mans Sky traz pequenas atualizações gráficas para Xbox Series X/S e PS5

Patch 3.15 de No Man's Sky traz pequenas atualizações gráficas para Xbox Series X/S e PS5

Hello Games aplicando melhorias para a Next-Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Hello Games lançou o patch 3.15 do No Man's Sky, trazendo consigo vários ajustes. Em particular, o novo patch deve ajudar o jogo a rodar melhor no Xbox Series X/S e no Playstation 5. O patch também traz melhorias de estabilidade para a versão PC.

Isso em particular, as melhorias de estabilidade do PC, são o primeiro dos vários ajustes feitos no patch. Outros ajustes incluem a correção de problemas de renderização e desempenho com o Playstation VR durante o jogo no Playstation 5 (com o qual o jogo é compatível há algum tempo).

O patch também corrigiu um problema de travamento relacionado à renderização no Playstation 5, e agora ativou as configurações ultra aprimoradas no modo de alta qualidade no Xbox Series X/S. O Playstation 5 também foi otimizado melhorando os tempos de carregamento e otimizando o jogo Tamanho de instalação do PS5.

No Man's Sky está experimentando outro ressurgimento recentemente depois que o jogo não foi apenas anunciado para chegar aos consoles de próxima geração (ou melhor, geração atual), mas também receberia suporte para Playstation VR, abrindo um caminho totalmente novo para as pessoas para jogar o jogo.

O patch 3.15 do No Man's Sky é apenas a mais recente melhoria feita ao jogo, que cresceu muito depois de seu lançamento controverso em 2016. Uma grande quantidade de conteúdo lançado ajudou o jogo a recuperar uma reputação anteriormente de fundo do poço, finalmente permitindo que os jogadores explorem uma galáxia compartilhada por outros.

Embora esta nova atualização não acrescente nada substancial, ainda é uma boa maneira de começar a entrar na vida do jogo nos consoles de próxima geração, aumentando os gráficos para aproveitar ao máximo o Xbox Series X/S e o poder do Playstation 5.

Você pode encontrar as notas do patch para o patch 3.15 do No Man's Sky seguindo este link para o site oficial da Hello Games.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque