LG apresenta sua primeira Smart TV transparente, que fica camuflada em camas

LG apresenta sua primeira Smart TV transparente, que fica camuflada em camas

LG anunciou modelo de 55 polegadas que é transparente
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A LG apresentou na CES 2021 o seu protótipo de Smart TV OLED de 55 polegadas transparente. A TV conta apenas com uma base visível, o seu corpo é composto apenas por uma tela que permite a visualização do que está atrás, mesmo quando ligada. A ideia é que ela seja colocada ao pé da cama.

A CES é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Além de ser o momento de diversas empresas apresentarem as novidades que serão introduzidas ao decorrer do ano, também é o momento de inovações. Muitos projetos, ainda em andamento, são mostrados durante a feira. Esse é o caso da TV transparente da LG.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9aNExpT211S09RN0VNOGhkSlE0V1hoWFhmUlk9LzgwMHgwL2ZpbHRlcnM6bm9fdXBzY2FsZSgpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzIyMjI2MzIyL2xnX2JlZF90dl9zbWFsbGVyLmdpZg==

Essa é a primeira vez que a LG apresenta um protótipo semelhante, mas não é a pioneira na indústria. Outras empresas como Samsung e Panasonic também já mostraram ideias semelhantes em anos anteriores. Com a tecnologia avançando, a possibilidade desses modelos serem reais se torna cada dia mais próximo do real.

A ideia da LG é fazer um TV inteligente transparente doméstica. Diferente de algumas ideias, ela poderia ser instalada em ambientes de casa, como no quarto, por exemplo. A tela poderia ficar logo a frente da cama, com sua base camuflada.

Fonte: Cnnbrasil
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque