CD Projekt RED fala novamente sobre os problemas de Cyberpunk 2077 no Xbox One e PS4

CD Projekt RED fala novamente sobre os problemas de Cyberpunk 2077 no Xbox One e PS4

Culpa o sistema de Streaming In-Game do mundo do jogo como uma das causas
#Games Publicado por Evil E., em .

O Q&A publicado pela CD Projekt RED a margem do vídeo de desculpas no Cyberpunk 2077 deu aos executivos da empresa polonesa a oportunidade de esclarecer o que, em sua opinião, representou o maior problema encontrado no desenvolvimento das versões de consoles.

Entre os muitos temas abordados pela software house europeia no documento "O nosso compromisso com a qualidade", encontramos de facto a importante passagem em que a CD Projekt RED não esconde os problemas críticos encontrados nas versões de Xbox One e PS4 e explica o que foi o principal problema que tornou o desenvolvimento do Cyberpunk 2077 em consoles tão difícil.

Ao responder à pergunta, os escalões superiores da CD Projekt relatam que:

"O principal culpado foi ter que melhorar constantemente nosso sistema de Streaming In-Game para os consoles da geração anterior (Xbox One e PlayStation 4)."

De acordo com os autores da série The Witcher:

"O Streaming é responsável por "enviar" ao mecanismo o que é exibido na tela, bem como as mecânicas de jogo. E, por a cidade ser tão cheia de conteúdo e devido à largura de banda do disco dos consoles antigos, isso nos desafiou constantemente."

O problema de gerenciar o sistema de Streaming In-Game na representação de última geração de Night City, portanto, foi para a CD Projekt RED o principal motivo das dificuldades enfrentadas no desenvolvimento em sistemas da geração anterior.

Lembramos que a próxima atualização de Cyberpunk 2077 chegará dentro de 9 dias para todas as plataformas, enquanto a outra virá em algumas semanas posteriores. Quanto aos DLCs e a atualização com melhorias na Next-Gen do jogo, estes foram adiados indefinidamente.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia*. Também disponível no PS4, porém apenas em mídia física.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 1: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro