Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90

Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90

Estúdio busca trazer uma experiência similar aos Silent Hill e Resident Evil originais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de jogos de terror dos anos 90, o mais novo título Heartworm da desenvolvedora independente Vincent Adinolfi promete ser um prato cheio, trazendo uma experiência extremamente nostálgica.

Publicado pela DreadXP, Heartworm será um jogo retrô de survival horror psicológico que presta homenagem a série antigas, trazendo visuais de baixa fidelidade similar aos clássicos do gênero dos anos 90 como Silent Hill, Resident Evil e Dino Crisis.

Heartworm contará a história da batalha de uma garota contra a dor e as manifestações sobrenaturais que podem ser a chave para a vida após a morte. Os jogadores passarão pelo limiar para um mundo nascido de memórias.

Leia Também:

  1. Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma nunca vista antes

Confira o trailer de Heartworm abaixo:

a3Z1RnQtSnl2UTQ=

Impulsionada por sua obsessão com a morte das pessoas mais próximas a ela, a protagonista Sam passa seus dias vasculhando a internet em busca de algo – uma resposta ou distração, para aliviar sua dor.

Sua mórbida pesquisa a leva às profundezas da dark web, onde ela se depara com um quadro de mensagens na internet que fala sobre uma casa misteriosa nas montanhas que supostamente tem uma conexão com a vida após a morte. Consumida pela dor, ela procura a casa em desespero.

Heartworm é um jogo sobre as memórias que guardamos e aquelas que gostaríamos de esquecer. Esses temas são expressos por meio de sua narrativa carregada de emoção e do design de jogo do início da era dos consoles, apresentando ângulos de câmera fixos cinematográficos, gráficos 3D retrô de baixa resolução e controles opcionais de estilo tanque.

“Palavras não podem expressar o quão animado estou com o DreadXP ter adquirido o Heartworm”, disse o desenvolvedor Vincent Adinolfi. “Houve muita incerteza no ano passado para o jogo – entre o fim inesperado do nosso acordo de publicação anterior e o ar geral de incerteza na indústria, eu não tinha certeza se conseguiria terminar este jogo que coloquei tudo em.”

Heartworm será lançado para PC via Steam em 2025. Os jogadores interessados já podem colocar o jogo na sua lista de desejos do Steam e baixar uma demo que encontra-se disponível.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjU3MDMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.