Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma nunca vista antes

Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''

O novo jogo do criador de Bioshock promete!
#Games Publicado por coca, em

Entre tantos jogos que marcaram presença no último State of Play realizado pela Sony, Judas foi sem dúvidas um dos que mais chamaram atenção do público, pois temos aqui o mais novo projeto com selo Ken Levine de qualidade.

Ken Levine é conhecido principalmente por trabalhar na premiada franquia BioShock, considerada por muitos, como uma das melhores da indústria com seu rico universo.

Leia Também:

  1. Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
  2. Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento

Com Judas, Ken Levine tentará surpreender a indústria com um jogo diferente, o qual permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes'' em relação aos jogos anteriores dele.

V3A5OVV6dWVzbmM=

"Com Judas, quisemos criar uma experiência na qual cabe a você tomar essas decisões e definir como a história se desenrola. Porque você, no papel de Judas, guia todos os acontecimentos de uma história com um novo elenco de personagens para conhecer e transformar de jeitos que você nunca viu em nossos jogos", comenta Ken Levine.

Embora seja uma informação que pode animar muitos jogadores, infelizmente Ken Levine não forneceu muitos detalhes de como isso realmente vai funcionar durante a jogatina.

No jogo, você é o misterioso e perturbado Judas. Sua única esperança de sobrevivência é fazer ou romper alianças com seus piores inimigos. Vocês irão trabalhar juntos para consertar o que você quebrou ou irá deixá-lo queimar?

Judas atualmente encontra-se em fase de desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A data de lançamento é desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste