Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de Nier Coreano

Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'

Ainda assim, diretor afirma para os fãs não esperarem um Nierlike, já que são jogos diferentes.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo de ação coreano Stellar Blade vem chamando bastante atenção desde que foi anunciado, trazendo uma gameplay frenética repleta de combos e belos visais, com muitos chegando a comparar o jogo com Nier Automata. Apesar das comparações, com muitos até mesmo chamando Stellar Blade de "Nier Coreano", os desenvolvedores parecem estar felizes com esses comentários.

Em uma recente entrevista com o portal GamesRadar+, o diretor Hyung-Tae Kim comentou que para ele é uma "grande honra" as pessoas estarem comparando o seu jogo com Nier, já que é um grande fã de Yoko Tarok, o criador da franquia.

Nier foi muito importante como inspiração no quesito de desenvolver nossos jogos. É um título maravilhoso que nos inspirou, e o diretor, Yoko Taro, também sou um grande fã de seu roteiro. Sou um grande fã de Yoko Taro.

Apesar das semelhanças, o diretor ainda assim afirma para os jogadores não entrarem em Stellar Blade esperando um Nier, já que há grandes diferenças entre as duas franquias, especialmente na jogabilidade.

Se você realmente jogar Stellar Blade, verá que a jogabilidade não é muito semelhante. Eles são bem diferentes. Prestamos homenagem aos jogos que jogamos, mas quando você realmente jogar verá algumas diferenças. Mas ser chamado de Nier coreano e ser influenciado por tal título é uma grande honra.

VjZYWUhpQnhrdms=

Leia Também:

  1. Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma nunca vista antes

Stellar Blade é o primeiro título de console da desenvolvedora sul-coreana Shift Up. Esse título será um jogo de ação e aventura frenético em tempo real que chegará ainda esse ano ao PlayStation 5.

O título de hack 'n' slash coloca os jogadores no controle da linda heroína Eve, enquanto ela enfrenta os Naytibas, uma força que assola a Terra enquanto os humanos sobreviventes escapam para uma colônia no espaço.

Stellar Blade será lançado em 26 de Abril de 2024 para PS5.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.