Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível

Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível

Confira as primeiras prévias do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

No mais novo episódio do State of Play de hoje tivemos um evento focado totalmente Final Fantasy 7 Rebirth, o qual ganhou um trailer inédito apresentando muitas novidades para os jogadores.

Durante o vídeo, os jogadores notarão muitos momentos icônicos do original, além da participação maior de Zack. Também pudemos ver muitos dos minigames que estarão disponíveis (e serão muitos) e o retorno do lendário inimigo Gilgamesh.

Leia Também:

  1. Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma nunca vista antes

Confira o trailer abaixo:

V3IzMFgteUIzYU0=

Para os jogadores ansiosos para jogar Final Fantasy 7 Rebirth, uma demo já está disponível para ser baixada. Nessa demonstração, os jogadores controlarão Cloud e Sephiroth durante o flashback em Nibelheim.

Além disso, antes do lançamento do jogo final a demo será atualizada, adicionando uma poção de Junon como jogável para que os jogadores possam experimentar a liberdade que o mundo de Final Fantasy 7 Rebirth trará.

Por fim, também tivemos a confirmação de que Final Fantasy 7 Rebirth contará com dois modos de jogo, contando com Performance e Gráfico. O modo Performance trará um gameplay a 60fps, enquanto o modo Gráfico rodará o jogo a uma resolução de 4K.

O jogo ainda fará uso dos recursos exclusivos do PlayStation 5, como os gatilhos adaptáveis e o feedback háptico do Dualsense, permitindo sentir o mundo do jogo em sua mãos, e também contando com suporte a áudio 3D.

IGN

Sua adição mais notável para Rebirth é o mundo aberto, é um extra bem-vindo, mas a qualidade total de suas atividades ainda precisa ser vista. Independente do seu sucesso, sinto que mais uma vez o combate, os personagens e a história geral serão o gancho principal e incontestável, e não há sinais de que tenham diminuído. E assim Rebirth promete continuar com estilo esta valiosa reinvenção de um dos RPGs mais marcantes da história.

Game Informer

Obviamente, nada é certo, mas existem jogos que parecem ótimos antes do lançamento e jogos que têm uma enorme coleção de sinais vermelhos. Final Fantasy VII Rebirth existe firmemente no lado dos “jogos que parecem ótimos” desse espectro. Embora só o tempo dirá se Final Fantasy VII Rebirth excede o padrão estabelecido pelo primeiro, todos os sinais parecem indicar que 29 de fevereiro deve ser marcado no seu calendário por mais razões do que o fato de que só acontece a cada quatro anos.

VGC

O combate é épico, a travessia é simples, tudo parece absolutamente lindo e Queen’s Blood é um versão sólida do Gwent. É uma pena que Final Fantasy 7 Rebirth tenha trazido à tona os problemas de ritmo do Remake, especialmente em um jogo que já parece grande.

Push Square

Nossa maior preocupação é se as áreas abertas de Rebirth proporcionarão uma expansão significativa da história ou simplesmente estão lá para preencher espaço. Ainda assim, o mundo aberto de Rebirth é visualmente impressionante no PS5, e chegar a Grasslands nos lembrou de visitar Rosaria em Final Fantasy 16. Saímos desta prévia ainda mais animados para continuar a história de Cloud, e Final Fantasy VII Rebirth parece ter sido bem construído sobre as fundações do Remake. Até agora, parece uma sequência forte.

Final Fantasy 7 Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5. A demo gratuita já encontra-se disponível para download na PSN

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis