Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer

Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer

DLC gratuita chega em 14 de fevereiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A NEOWIZ acaba de anunciar a aguardada colaboração entre seu título de RPG soulslike Lies of P o e o RPG de ação de fantasia da KOEI TECMO, Wo Long: Fallen Dynasty, chegará como uma atualização gratuita para os jogadores em 14 de fevereiro.

Para comemorar o lançamento, os desenvolvedores compartilharam um novo trailer destacando o conteúdo da DLC, com uma prévia da arma e armadura exclusivas que chegarão ao jogo.

Confira o trailer da colaboração:

SVM4ajBDakQ0V0U=

Enquanto isso, The Wo Long: Fallen Dynasty Complete Editon foi lançado hoje contando com o jogo base e os três pacotes de expansão. Essa versão também traz as DLCs de colaboração anteriores, incluindo duas armas de Lies of P que foram introduzidas em setembro de 2023.

Confira o trailer da Complete Edition:

Mm9kSHd5aTQ5dDg=

Lies of P é um RPG inspirado na história do Pinóquio. Se passando na cidade de Krat, os jogadores assumem o papel um fantoche que deve abrir caminho pela cidade em sua jornada incansável para encontrar Gepeto e finalmente aprender o que significa ser humano.

Já Wo Long: Fallen Dynasty é o mais recente lançamento da Team NINJA, criadora de Nioh, sendo um jogo de ação soulslike ambientado nos Três Reinos, onde os jogadores assumem o papel de um mercenário para lutar contra temíveis guerreiros e forças demoníacas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis