A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren

A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren

Jornalista alerta contra rumores que andam circulando.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nesses últimos dias a comunidade do Xbox esteve bastante agitada, graças aos rumores que sugeriam que os jogos da empresa poderiam chegar futuramente a outras plataformas, incluindo o rival PlayStation 5.

Após a comunidade aguardar por um pronunciamento oficial, ainda ontem Phil Spencer se manifestou afirmando que semana que vem teremos uma apresentação oficial onde os planos futuros da empresa serão revelados.

Os jogadores não fazem ideia do que será anunciado e o que aguarda para o futuro do Xbox. No entanto eles não parecem estar sozinhos, já que supostamente nem mesmo grande parte dos funcionários da empresa estão cientes.

A informação veio do jornalista Tom Warren do The Verge. De acordo com ele, a maioria dos funcionários da Xbox não sabem os detalhes exatos do que será anunciado semana que vem, e por consequência, os supostos insiders também não estão cientes, o que significa que pode estar rolando muitos rumores falsos.

Eu só quero deixar bem claro que a maioria das pessoas na Xbox não sabem todos os detalhes do que a Microsoft discutirá na próxima semana. Portanto, as pessoas que estão voltando atrás em certas informações também nunca souberam.

Seja o que for que a Microsoft esteja se preparando para anunciar na semana que vem, parece que teremos que esperar para descobrir do que se trata. No momento, tudo que ouvimos não passam de rumores.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis