Telltale Games está recontratando seus ex-funcionários para desenvolver The Wolf Among Us 2

Telltale Games está recontratando seus ex-funcionários para desenvolver The Wolf Among Us 2

Empresa está contando com o apoio da Ad Hoc Studio nesta sequência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Re-anunciado durante o The Game Awards 2019, a muito aguardada sequência do jogo narrativo estrelado por Bigby Wolf em seu encantado mundo de Fables foi revelado pela Telltale Games.

Agora com sangue novo, e adotando políticas de apoio aos seus desenvolvedores e consumidores, a empresa vem se reconstruindo, e conta com o apoio da Ad Hoc Studio para co-desenvolver o futuro The Wolf Among Us 2.

Sabemos que o título usará pela primeira vez na história da Telltale, um novo motor gráfico, e é a Unreal Engine 4. Também sabemos que o jogo não será episódico, vindo totalmente completo desde o momento que você o compra pela primeira vez.

Através de seus sites oficiais, tanto a Telltale Games, quanto a Ad Hoc Studio comunicarem abertura de empregos, onde a Ad Hoc procura Escritores, enquanto a Telltale procura desenvolvedores de Animação, Artistas VFX, e Especialistas em Gráficos.

ME10UUN2UkZJV00=

Em 2020 não tivemos grandes notícias a respeito da aguardada sequência. No entanto, a Telltale Games segue a todo vapor. A pouco tempo eles relançaram o The Wolf Among Us original para o Xbox One e PC.

Além disso, a empresa trouxe uma versão completa e melhorada de seus 2 Batman's em uma só coletânea em parceria com a Athlon Games, o The Telltale Batman: Shadows Edition, que chegou primeiro ao Xbox One e PC, e recentemente marcou sua chegada no PS4 e Switch.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque