Microsoft e CD Projekt começam a promover Cyberpunk 2077 com os novos Xbox Series X|S

Microsoft e CD Projekt começam a promover Cyberpunk 2077 com os novos Xbox Series X|S

''Explore Night City on the all new Xbox''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem, a CD Projekt compartilhou com o público um novo TV Trailer Commercial de Cyberpunk 2077, na qual foi exibido pela primeira vez durante a NBA Finals Game 1. Porém, como bem avistado pelos jogadores de plantão, o comercial que está sendo divulgado nas TV's Americanas são um pouquinho diferente daquela versão habitual.

Na verdade, a versão da Microsoft + CD Projekt é a que está sendo dada a prioridade, devido ao Xbox possuir os direitos de publicidade e divulgação do jogo, tal como ela possuiu em The Witcher 2 e 3, e em Gwent. Nesta versão em específico, só é exibido o símbolo do Xbox (um pouco óbvio), mas em específico, não é com o Xbox One, e sim com os novos Xbox Series X|S.

Isso mesmo, a Microsoft aproveitou que as datas dos seus novos consoles são consideravelmente próximas de Cyberpunk 2077, e como o título estará disponível para os Xbox Series X|S desde o seu Day-One através do Smart Delivery, nada mais justo que fazê-lo de um tratamento de luxo, exibindo o logotipo ''Explore Night City on the all new Xbox'', ao final do comercial de 30 segundos que vem sendo exibido ao redor do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93d1d2am5EL1hib3gtQ3liZXJwdW5rLTIwNzctUHJvbW8ucG5n

SmpKdXdmN0pxMXc=

Cyberpunk 2077 estará disponível globalmente a partir de 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque