Lista | Os 11 tipos de namoradas gamers

Lista | Os 11 tipos de namoradas gamers

O amor está online
#Descontração Publicado por el_asesino, em

Ahh, o amor. Nessa época de quarentena, muitas pessoas passaram a recorrer a hobbies mais caseiros para escapar do tédio e tentar ocupar a mente com coisas que não envolvam doenças pandêmicas. E jogar videogame está entre essas atividades que podem ser feitas sem envolver o mundo afora.

Porém, engana-se quem pensa que é impossível encontrar (e fazer) amigos nesse universo de pixels, e digo mais, não é só real a chance de formar amizades como a proximidade com pessoas que compartilham o mesmo gameplay ou compõem o mesmo gosto pode florescer até mesmo um S2 dentro e fora do mundo virtual.

E é da variedade de gamers apaixonados existentes que essa lista tratará.

Namorar uma moça gamer, para muitos rapazes, é mais um desejo do que uma meta a ser alcançada e, embora eu entenda por que os caras sonham em ter uma namorada gamer, o erro comum que os vejo fazendo é que eles acham que todas as mulheres são iguais ou pelo menos deveriam ser as mesmas. . Se você não entende o que quero dizer, aqui está uma lista dos diferentes tipos de namoradas de jogadores, além da garota perfeita de sempre que a maioria dos caras tem em mente.

1. A provocadora

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvcmFnZXIucG5n

Existem duas subcategorias do perfil 'trash talker'. Primeiro, o trash talker comum e o psicótico. O primeiro permanece dentro dos limites das brincadeiras amistosas e geralmente apenas zomba de você por causa de uma alta de jogos. O segundo apenas grita palavrões e é tão irritante quanto um muleque. O segundo não é legal.

2. A faladeira

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvaG93aXR6ZXIucG5n

Essa garota sempre encontra um motivo para dizer alguma coisa. Pode ser um comentário engraçado, uma observação depreciativa, um comando relacionado ao jogo, uma pergunta ou uma declaração flagrante do que está acontecendo. Essa garota também reage muito na forma de gritos pequenos e altos. Não sei ao certo por que isso acontece, mas acho que é o mesmo fenômeno que os caras que falam demais.

3. A Espartana

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvc3BhcnRhbi5wbmc=

Essa namorada gosta de competição. Ela não gosta se você for fácil com ela e é sempre cética em relação a você quando ela vence. Ela não compartilhará itens do jogo, mas também não pedirá emprestado de você se puder ajudar. A competitividade dela às vezes pode ser irritante, mas, pelo menos, ela não gosta de coisas simples.

4. O modo 'Easy'

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvZWFzeW1vZGUucG5n

O exato oposto da namorada espartana. Essa namorada prefere que você seja gentil com ela, porque ela não é tão incrível, mas ainda gostaria de aproveitar o jogo. Lembre-se de que o fato de essa garota não ser boa em jogos não significa que ela não é uma jogadora de sangue verdadeiro. Talvez você possa se relacionar ajudando-a a melhorar e quem sabe se ela pode ser a próxima categoria nesta lista.

5. A fashionista do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvZmFzaGlvbmlzdGEucG5n

Essa garota adora absolutamente tudo o que é fofo ou atraente no jogo. Poderia ser aquele novo animal de estimação da Pomerânia, o novo traje de Lolita, o arnês de gatinho ou aquele adorável correio de panda. Pode ser útil no jogo, mas, mesmo que não o seja, ele serve a seu propósito porque parece bom.

6. A chutadora do seu traseiro

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvYXNza2lja2VyLnBuZw==

Nunca (Nunca mesmo!) assuma que uma garota é menos habilidosa que você quando se trata de videogame. Pode não ser uma ocorrência comum, mas é possível que uma garota seja melhor que você quando se trata de jogos. Se isso incomoda você e seu nível de masculinidade, o problema é seu. Apenas não jogue em público se você odeia quando ela te vence em 20-0 no Tekken.

7. A suporte

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvc3VwcG9ydC5wbmc=

Esta é a namorada que gosta de tocar coisas que complementam o seu estilo de jogo. Você é o guerreiro? Ela é a Sacerdotisa. Você é o transportador? Ela é o apoio. E o melhor é que você não precisa forçá-la.

8. A ilusão

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvaWxsdXNpb24ucG5n

Esse tipo de namorada gamer não é realmente jogadora (por falta de um termo melhor), mas eu a incluo na lista apenas porque algumas pessoas negam sua existência. Essa é a garota que joga por um motivo diferente do amor por jogos. Às vezes, a garota faz isso por atenção, mas outras vezes, é porque ela é envolvida por seus amigos ou irmãos. Não seja muito duro com ela, pois há uma chance de ela nem saber.

9. A garimpeira

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvZ29sZGRpZ2dlci5wbmc=

Ela pode ou não gostar de você como pessoa, mas você pode ter certeza de que ela está interessada no que está em seu inventário (e eu quero dizer no jogo, ok?). Esse tipo é comum nos MMORPGs em que 1) você precisa de itens e ouro e 2) você não encontra. Essa namorada gamer costuma estar aberta a relacionamentos online de longa distância. Ela nem sempre pede algo descaradamente e geralmente encontra maneiras de você oferecer itens e presentes. A garimpeira também costuma ser o próximo tipo de namorada...

10. A mulher (que não é mulher)

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvY2hpeGlsb2cucG5n

Você a conheceu online e pensou que ela era uma moça, mas ela realmente é ele. Nas Filipinas, essa criatura é chamada de 'chixilog', que é um termo de gíria abreviado que significa basicamente 'uma mulher com bolas (literalmente)'. É simples assim.

Sério, mesmo que ela mostre um perfil no Facebook cheio de coisas femininas, você nunca ouviu falar de posers antes? E telefonemas? Deixe-me contar uma coisa que testemunhei em primeira mão. Alguns caras são coniventes com suas amigas. Portanto, ligações e até chamadas pelo Skype não são "prova" suficiente. Não há uma maneira infalível de não ser enganado por isso, exceto não querer ter namoradas online, mas se você estiver disposto a correr o risco, então assuma!

11. A egocêntrica

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGVjaGluYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvZWdvLnBuZw==

Esse é um dos piores tipos nesta lista, eu acho. Essa garota começou como jogadora regular, mas depois foi notada e se afogou em atenção. Isso resultou no desenvolvimento de um ego realmente grande que a faz pensar que é melhor do que a maioria das garotas (se não todas), o que geralmente a impede de crescer como jogadora. Ter uma namorada assim pode ser uma dor de cabeça, a menos que você tenha um ego maior para complementar ou ofuscar o dela.

Então você já encontrou com alguma delas? Ou você conhece algumas garotas (ou chixilogs) que se encaixam nos critérios? No final, ter uma namorada gamer é legal e pode ser divertido, mas lembre-se de que você também pode ter uma namorada que não é uma gamer e ainda gosta de videogames. E se vocês terminarem apenas por causa de um jogo, revisem suas vidas. Ah, e pense duas vezes antes de fazer uma música sobre isso.

Fonte: Techinasia
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Publicações em Destaque