Cliffy Bleszinksi acredita que foi um erro lançar Lawbreakers no PS4 em vez do Xbox One

Cliffy Bleszinksi acredita que foi um erro lançar Lawbreakers no PS4 em vez do Xbox One

Desenvolvedor acredita que jogo teria conseguido alcançar maior sucesso no console da Microsoft.
#Games Publicado por Vinicius, em

Cliff Bleszinksi, ex-designer-chefe da série Gears of War, deixou a franquia após Gears of War 3 e formou sua própria empresa de desenvolvimento, a Boss Key Productions. Seu primeiro jogo foi o infeliz Lawbreakers e seu fracasso acabou levando ao fim da empresa.

A morte de Lawbreaker ainda é uma memória recente para muitos jogadores que acompanham de perto a indústria, e Bleszinksi não tem medo de ser aberto e honesto sobre seus sentimentos em relação a seu próprio trabalho.

Ele se abriu um pouco sobre Lawbreakers hoje e trouxe alguns pontos interessantes sobre o que poderia ter levado Lawbreakers a não ter dado tão certo quanto eles esperavam. Especificamente, ele acredita que ter lançado Lawbreakers exclusivamente no PS4 (no que diz respeito aos consoles) foi um erro.

Ah, e enquanto eu tenho a atenção de vocês - sim, foi um erro colocar LawBreakers no Playstation em vez do Xbox. :)

Ele acrescentou que a razão para isso é porque as pessoas acompanharam sua carreira através de Gears of War no Xbox e que "uhhh teria feito mais sentido colocar o novo jogo nesse console".

É interessante considerar o consenso geral de que o PS4 é o console mais popular desta geração entre ele e o Xbox One, e mais olhos geralmente equivalem a melhores chances de sucesso.

No entanto, como Bleszinksi sugeriu, poderia ter havido um público leal que foi deixado para trás no Xbox One, o qual poderia ter ajudado a manter Lawbreakers vivo e dar a chance de construir uma base para ele crescer.

Agora é tarde demais, Lawbreakers já está morto, assim como a Boss Key Productions, mas é algo interessante para se pensar.

Fonte: Twinfinite
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque