Cyberpunk 2077 vai te fazer chorar com as quests, diz CD Projekt Red
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O designer de quests, Paweł Sasko, sentou-se com a GameReactor para falar sobre o impacto emocional que o RPG está buscando.
Durante a entrevista Sasko falou sobre a missão Bloody Baron de The Witcher 3 - uma missão que Sasko também desenhou - e disse que podemos esperar os mesmos momentos de cortar o coração do Cyberpunk 2077 também.
"Acredite, faremos tudo para simplesmente prender o jogador e mantê-lo colado na tela."
"Eu acho que vai haver alegria, haverá lágrimas, e haverá risos, e sim haverá raiva. Nós vamos dar a você tudo isso, porque é isso que estamos fazendo. Como esse é um dos meus principais objetivos - Eu quero mover os jogadores, como eles vão se sentir tão difícil, e nós estamos vindo para você ".
Já vimos um vislumbre das notas emocionais na história, já que o trailer mostra o herói perdendo seu amigo depois de um tiroteio, um evento que o encoraja a reunir poder extra depois de ser traído.