Novo gameplay de Rise of the Ronin é dedicado ao sistema de combate

Novo gameplay de Rise of the Ronin é dedicado ao sistema de combate

É possível combinar ataques de combate corpo a corpo com armas de fogo.
#Games Publicado por coca, em

Hoje os desenvolvedores de Rise of the Ronin ou A Ascensão do Ronin no Brasil, divulgaram um novo vídeo para destacar principalmente o sistema de combate do jogo.

Dos veteranos desenvolvedores de Nioh e Ninja Gaiden, Rise of the Ronin introduz um combate envolvente, mas acessível, com camadas de complexidade que atendem a uma ampla variedade de estilos de jogo.

Leia Também:

  1. Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia
  2. Call of Duty: Modern Warfare III e o PS5 foram os mais vendidos nos EUA em janeiro de 2024

Durante a jogatina, o jogo oferecerá muitas formas de você lutar. Por exemplo, é possível combinar ataques de combate corpo a corpo/katana com armas de fogo, criando poderosas combinações.

Confira o vídeo:

cVpNa3M5aXVpQ0U=

Cada tipo de arma branca possui seus próprios tipos de ataques e movimentos especiais. Você pode dominar novos estilos de luta e melhorar suas habilidades de luta com diferentes armas ao conhecer diferentes personagens no mundo de Rise of the Ronin.

Será possível alternar entre três estilos, cada um dos quais pode ser adequado para derrotar um adversário específico. Além disso, em Rise of the Ronin, os companheiros de IA têm níveis de vínculo que desbloqueiam novas habilidades.

Outro detalhe importante é que Rise of the Ronin terá um criador de personagem e você poderá personalizar livremente o visual, inclusive elementos como o formato do rosto e do corpo, cabelo, voz e muito mais. O jogo também oferece suporte para modo cooperativo para até quatro jogadores (você e mais três amigos).

Rise of the Ronin será lançado em 22 de março para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,