Desenvolvedor de Star Citizen diz que implementar Real Time Ray Tracing "geraria dor de cabeça"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9TdGFyLUNpdGl6ZW4tQWxwaGEtMy4zLTEuanBn

Já que real-time ray tracing é a moda do momento, alguns PC Gamers gostariam de saber se a sua novela espacial, Star Citizen, irá ter suporte a ela. E embora não tenhamos nenhuma confirmação ainda, a Ben Parry da Cloud Imperium compartilhou o que pensa sobre esta nova tecnologia.

Como Parry falou, quando questionado sobre RTX, ele acha que se a Cloud Imperium for usá-la, será uma grande dor de cabeça e perda de tempo, mas pode dar-lhes algumas melhorias sutis na aparência ou desempenho, se eles acertarem.

Quando perguntado para esclarecer, já que foi dito que o real-time ray tracing seria de fácil implantação e poderia tornar a vida dos designers/artistas gráficos mais fácil, Parry disse:

"É mais provável que seja um caso de "termos um laboratório de teste para uma técnica de iluminação ambiente baseada em ray, ela funciona para um tipo de luz, e uma das coisas que você não pode mais ter segurança é em um espaço sem quebrá-lo, com probabilidades ásperas de como seremos capazes de encontrar uma solução."

A dor de cabeça adicional é que tudo o que oferecemos teria que ser um recurso "tão bom" em vez de um "no lugar de", desenvolver um recurso para as placas top de linha de um único fabricante significa também manter a paridade de recursos para todos os hardware."

Parry então explicou o que ele quis dizer com "tão bom".

"Desculpe, eu deveria ter sido um pouco mais claro. Por "tão bom" eu quis dizer que teremos que manter o suporte para dois modos:

1) Um modo que usa raytracing (embora provavelmente não exclusivamente) para de alguma forma obter resultados

2) Um modo que não usa raytracing, mas pode atingir uma aparência similar, sem a necessidade de alterar os recursos de arte ou a configuração de iluminação.

Por exemplo, quando nós portamos o nevoeiro da voxel, pretendíamos que ele fosse um recurso "tão bom", porque é caro de ser executado, mas, eventualmente, o utilizamos como recurso "instead" porque ele interpreta os parâmetros de névoa de forma totalmente diferente. e muda drasticamente o que funciona / não funciona em termos de posicionamento da luz. "

Parry admitiu que ele gostaria de usar o real-time ray tracing a fim de melhorar as sombras do game. Parry também admitiu que o real-time ray tracing é atualmente - e no futuro previsível - a única técnica através da qual os desenvolvedores de jogos poderão oferecer reflexos corretos em seus jogos, no entanto, isso também exigirá uma carga de trabalho extra.

"A parte da dor de cabeça é escrever todo o código de gerenciamento que será necessário, por exemplo: para calcular iluminação / sombreamento em objetos que não estão na tela."

Em conclusão, Parry admite que o real-time ray tracing é uma nova tecnologia interessante e que ele adoraria experimentar, mas isso trará dor de cabeça adicional para a equipe, e agora o Cloud Imperium tem outras tarefas de alta prioridade.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,