Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia

Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia

Falcom apresenta seu mais novo RPG.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora japonesa Falcom anunciou hoje um novo título da sua franquia de RPG Tokyo Xanadu, o qual será lançado em comemoração ao aniversário de 10 anos desde que a série foi criada.

Ainda sem um nome oficial, o título está sendo referenciado apenas como Tokyo Xanadu New Project. Este novo jogo será feito do zero com uma ambientação totalmente nova, apresentando um grupo de jovens que precisa viajar pelo reino sobrenatural de Xanadu.

Leia Também:

  1. Unicorn Overlord, novo jogo da Vanillaware, ganha trailer de lançamento
  2. A indústria ficará bem, afirma Shawn Layden sobre demissões e estúdios sendo fechados

Confira o teaser abaixo:

V1VNVFdPUG1uc00=

Já se passaram 10 anos desde o lançamento do primeiro RPG de ação moderno da Falcom, Tokyo Xanadu…

Situado na cidade japonesa de Kyoto, este novo jogo retrata a história de jovens que viajam por um reino sobrenatural conhecido como “Xanadu”.

Embora compartilhe o mesmo mundo de Tokyo Xanadu, que se passa na cidade japonesa de Tóquio, o cenário é totalmente novo. Atualmente está em desenvolvimento como um “título completamente novo” com todos os sistemas de jogo construídos do zero, então aguardem ansiosamente!

O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas deve chegar ano que vem, quando a franquia completa 10 anos. De acordo com a Falcom, Tokyo Xanadu New Project será lançado para consoles ainda não especificados, mas assim como o jogo original, uma versão para PC também deve chegar quando for lançado no Ocidente.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,