[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5

[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5

Você pode baixar agora mesmo!
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

Infelizmente, a demo foi removida e não está mais disponível para download. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acredita que a demo foi lançada antes da hora.

Original:

Ontem tivemos a matéria afirmando que Stellar Blade poderia ganhar uma demo gratuita no PlayStation 5. A boa notícia é que a foi confirmada e a demo já está disponível para download.

Para baixar a demo, é bem simples, basta ir até a página oficial de Stellar Blade na PSN e ir até "Adicionar à biblioteca" e pronto. No console, basta ir até a PSN na aba de "Demos."

Leia Também:

  1. Unicorn Overlord, novo jogo da Vanillaware, ganha trailer de lançamento
  2. Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas

A demo do jogo ocupa exatamente 16GB de espaço no armazenamento do SSD do PS5. Como a demo acabou de sair, não temos muitos detalhes sobre a duração.

R3pueEYyT0lKU0E=

Clique Aqui para baixar a Demo

No jogo, o futuro da humanidade está no fio de uma lâmina. A Terra foi devastada por criaturas estranhas poderosas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral.

Após deixar a Colônia, EVE chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos Naytibas, a força malevolente responsável por sua devastação.

Mas conforme a EVE confronta os Naytibas um a um e desvenda os mistérios do passado escondidos nas ruínas da civilização humana, ela percebe que essa missão é muito mais complicada. Na verdade, quase nada é o que parece.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque