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Quake Champions finalmente adicionou o tão aguardado modo Capture the Flag (CTF) - e completou sua transição das loot boxes para um sistema de Passe de Batalha que lhe recompensa com cosméticos.
As partidas de Capture the Flag são divididas em duas partes, e você pode jogá-las em cinco mapas, incluindo o Citadel, que também foi adicionado na atualização. Ele é inspirado no mapa Stonekeep de Quake Live e é o "mapa mais simétrico" de Champions.
Quanto ao novo sistema de progressão, você poderá ganhar cosméticos apenas jogando o jogo, mas pagar por um Passe de Batalha lhe renderá itens mais exclusivos à medida que você subir de nível. Por outro lado, você pode completar os desafios diários e semanais. Fazer isso lhe dará shards, que você poderá gastar em skins, shaders e itens para um campeão de sua escolha. Você também poderá desbloquear novos campeões com shards.
Com o Passe de Batalha, o qual custará 1.000 de platina, você poderá gastar XP para subir de nível, o que lhe dará mais recompensas, muitas das quais serão exclusivas para o Passe de Batalha.
Para a primeira temporada do Passe de Batalha, todos os jogadores voltarão para o nível 1 - você precisará atingir o nível 10 antes de poder disputar partidas ranqueadas e também terá que completar as partidas de qualificação. Para temporadas futuras, você voltará ao nível um novamente, mas não terá que esperar para jogar partidas ranqueadas.