Novos detalhes sobre Uncharted 4: A Thief's End direto da OPM

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzbWVkaWEucGxheXN0YXRpb24uY29tL2lzL2ltYWdlL3BzbWVkaWEvdW5jaGFydGVkLTQtYS10aGllZnMtZW5kLWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXVzLTA5anVuMTQ/JEljb24k

A última edição da PlayStation Official Magazine UK revelou algumas informações sobre o Uncharted 4: A Theif's End. A característica "sandbox" foi confirmada, a tal ponto que a Naughty Dog "aponta para um nível de abertura que a Naughty Dog não tem cortejado desde Jak 3"; haverá a oportunidade de explorar os mapas e encontrar pequenas informações extras sobre o enredo.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWJpdGNvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvdW5jaGFydGVkNGJhbm5lci04OTB4Mzk1X2MuanBn

O artigo falar também sobre um dos novos recursos, o uso do gancho ou machado: escalada não vai ser fácil, na verdade, você corre o risco de cair a um desequilíbrio mínimo, se Nathan não tentar manter o equilíbrio durante a escalada. Em referência ao frame-rate muito comentado, os desenvolvedores admitiram que a demo disponível (para os editores de revistas) foi executada a 30fps, mas o objetivo final é chegar a 60 sem diminuir a qualidade de jogo, que continua a ser a prioridade absoluta para a equipe.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1VuY2hhcnRlZDQuanBn

Finalmente é reconfirmado a qualidade textura que teria uma resolução quatro vezes melhor do que em Uncharted 3: Drake's Deception, e não haverá diferenças entre a textura dos personagens mostrados nas cut-scenes (que, mesmo neste capítulo serão fotografadas com os gráficos do jogo) e as texturas in-game..

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,