Helldivers 2 continua enfrentando problemas de conexão, deixando jogadores frustrados

Helldivers 2 continua enfrentando problemas de conexão, deixando jogadores frustrados

Jogadores não estão nada contentes com a situação!
#Games Publicado por Regin, em

Helldivers 2 tem sido um grande sucesso desde seu lançamento, porém, está enfrentando vários desafios em relação a sua instabilidade recorrente. Jogadores relatam esperas de mais de 30 minutos apenas para abrir o jogo, e uma vez dentro, encontrar partidas se mostra impossível. Embora o estúdio tenha aumentado a capacidade dos servidores, os problemas persistem, deixando a comunidade muito desapontada, com pessoas até mesmo desistindo de jogar e desinstalando o jogo.

80 minutos procurando uma partida em toda a galáxia, claramente algo irreal para os números que o jogo vem apresentando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvaGVsbGRpdmVycy0yLWRlc2NvbmV4YW8tMTAzOTYwLnBuZw==

Planeta que supostamente é o mais populoso no momento com a contagem de 0 Helldivers, denotando um claro problema de conexão com os servidores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvaGVsbGRpdmVycy0yLWRlc2NvbmV4YW8tMTAzOTU3LnBuZw==

Apesar dos esforços da equipe de desenvolvimento em expandir a capacidade maxima dos servidores, os jogadores continuam a enfrentar dificuldades em aproveitar o jogo. A incapacidade de se conectar ao jogo e a frustração de não conseguir participar de partidas estão deixando muitos membros da comunidade descontentes. A Arrowhead até impediu a entrada de novos membros em seu Discord, pois vários jogadores estão indo buscar saber quando esse problema será solucionado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvaGVsbGRpdmVycy0yLWRlc2NvbmV4YW8tMTAzOTUzLnBuZw==

A Arrowhead já disse que está ciente de todos os problemas que os jogadores estão enfrentando e está trabalhando em uma solução. Além disso, é importante ressaltar que os problemas relatados pelos jogadores afetam tanto a versão de PC quanto a de PS5, os usuários de ambas as plataformas têm enfrentado todos esses problemas.

Helldivers 2 já está disponível para PC e PS5.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,