"Sega Rally 2006" (PS2) virá com versão original da série

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

Pela primeira vez uma nova versão de "Sega Rally" (no caso, a "2006"), estreará em um videogame (no caso, o PlayStation 2) antes dos fliperamas. E, de acordo com a revista japonesa Famitsu, as primeiras cópias de "Sega Rally 2006" que chegarem às lojas japonesas, em 12 de janeiro, virão com uma versão do "Sega Rally" original, disponibilizada de 1995, mais um extra interessante para promover o game de corridas.

Sega Rally 2006", produzido especificamente para o PlayStation 2, comemora o décimo aniversário da série em grande estilo. Os fãs das corridas off-road têm razão de sobra para se empolgar com esse novo episódio. A tensão promete ser um dos elementos de destaque com a inclusão do sistema AGC, que cria pistas aleatoriamente. Traduzindo: o piloto jamais verá a mesma pista duas vezes - novos layouts e condições climáticas são criadas na hora para manter o jogador sempre alerta.

Se você gostar de uma dessas pistas, porém, terá a opção de salvá-las.

Diferentes modalidades incluirão corridas rápidas e uma opção carreira, permitindo que você possa ir melhorando à medida que desafios mais difíceis são apresentados.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,