Kaz Hirai curte ser meme na internet

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTMvMDYva2F6X2hpcmFpX2lzX2FjdHVhbGx5X3F1aXRlX2ZvbmRfb2ZfYmVpbmdfYW5faW50ZXJuZXRfbWVtZS9hdHRhY2htZW50LzAvNjUweC5qcGc=

Falando em uma entrevista com SGNL, ex-chefe da divisão PlayStation e atual Presidente geral da Sony, Kaz Hirai admitiu que ele realmente gosta de ser um meme na Internet, ele acha muito criativo o trabalho que as pessoas vem fazendo com animações de seu rosto, segundo ele, "uma representação do como a empresa é vista."

Questionado sobre o seu posto como uma "celebridade on-line", um divertido Hirai disse:

"Eu acho que especialmente é em relação ao Playstation, eu costumava ser transformados em memes - principalmente quando eu estava encabeçando o PlayStation nos EUA. Seja no YouTube bem como outros sites, mundo Gamer tem uma tendência a gostar disso."

Ele acrescentou: "Eu vejo a partir da perspectiva que são muito criativos, por isso eu gosto de algumas das coisas que as pessoas fizeram. Eu gosto de pensar que a visibilidade que eu tenho não é a visibilidade para mim, pessoalmente, mas na verdade uma representação da visibilidade que a Sony causa em todo o mundo, posso ter certeza disso."

Para aqueles fora da onda, o rosto de Hirai tem sido usado como uma sobreposição de imagens GIF há anos - uma prática que tem sido comicamente apelidada de "Kazification. O executivo simpático também tem a sua própria conta paródia no Twitter, que muitas vezes começa-se algumas piadas interessantes sobre o status do negócio PlayStation e Sony em geral. É bom saber que o gaffer leva tudo no bom humor.

veja a entrevista

UXZua2I0T3hVdUU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,