SK nega saída de Lincoln "Fnx" e anuncia que brasileiro vai para reserva

#Notícia Publicado por feragamerBR, em .

IMAGEaHR0cDovL2VzcG9ydC5hZnRvbmJsYWRldC5zZS9maWxlcy8yMDE1LzEyL0ZueC1EaHcxMy5qcGc=

Lincoln "Fnx" continua sendo jogador de Counter-Strike: Global Offensive da SK Gaming. Ao contrário do que o site "HLTV.org" havia informado, o brasileiro não deixou a organização, mas sim foi colocado na reserva "até novo aviso". Para ocupar a vaga, a organização alemã confirmou a chegada do veterano português Ricardo "Fox" Pacheco, de 30 anos, que estava sem time desde que perdeu sua posição de titular na Faze Clan.

O capitão da equipe, Gabriel "Fallen", defendeu que a decisão de tirar a titularidade de Fnx servirá para fazer o grupo evoluir como equipe. Segundo o "HLTV.org", a mudança teria sido motivada por problemas internos.

- Lincoln foi crucial para o nosso sucesso uma vez que foi uma das peças importantes que nos levaram a alcançar o que conseguimos neste último ano. O nosso time só pode ter sucesso quando todos os jogadores estiverem trabalhando constantemente pelo mesmo objetivo. Ultimamente, não parecia que todo mundo tinha a mesma visão para o nosso time ir além. Um time vive de momentos bons e difíceis, durante os quais você precisa de motivação especial, trabalho duro e pleno compromisso para voltar para onde você quer. Todo mundo, inclusive Lincoln, tentou consertar essa situação ao extremo nos últimos meses, mas no final sentimos que uma mudança era um passo necessário para evoluirmos como equipe - declarou Fallen.

TEY4aDVqbHByV00=

O primeiro compromisso de Fox ao lado dos brasileiros da SK será as finais da Esports Championship Series (ECS). A fase decisiva da competição acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro, em Anaheim, na Califórnia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8wQ3JUMlE1Q2tWSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

- Vou poder completar dois dos meus sonhos de uma vez só. Um deles é representar uma das mais antigas e respeitadas organizações dos e-sports, SK Gaming. O outro é defender a melhor equipe do mundo e o grupo brasileiro da SK Gaming - revelou o português.

Fox ainda garantiu que fará parte da equipe apenas nas finais da ECS e no Eleague Major, em janeiro.

- Eu gostaria de enfatizar que só vou representar a SK Gaming nos próximos dois torneios. Fazer integralmente parte do elenco da SK foi algo nunca discutido - afirmou.

A SK, até então formada inteiramente por jogadores brasileiros, não vence um torneio desde o ESL One Colônia, disputado na Alemanha, em julho. Terminaram em segundo lugar na ESL Pro League, em São Paulo, em outubro e no IEM Oakland, em novembro. Além disso, foram eliminados na semifinal da segunda temporada da Eleague, após derrota para a Astralis, da Dinamarca, na semana passada.

cWVibXRnSTRCcXc=

Matheus A. B.
Matheus A. B. #feragamerBR

Fa de jogos desde que me entendo por gente

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,