PS4 Pro é um dispositivo poderoso, mas você não deve esperar melhores gráficos em resoluções 4K, diz Dev

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc3UuY29tL21lZGlhL2FydGljbGVzL2ltYWdlL2R3YXJ2ZXMxLmpwZw==

O estúdio KING Art Games está prestes a lançar o RPG de ação The Dwarves. Originalmente financiado através do Kickstarter com US$ 310.091, o jogo é baseado nos best-sellers escritos pelo autor alemão Markus Heitz.

cmMzWTFoS2RITDg=

Em entrevista ao Wccftech, aos desenvolvedores foi realizado algumas perguntas técnicas sobre a taxa de quadros/ resolução dos consoles e o suporte para PlayStation 4 Pro.

Você pode nos dizer a resolução e taxa de quadros para PlayStation 4 e Xbox One?

A resolução é Full HD, 1080p. Pretendemos 30 quadros por segundo em ambas as plataformas.

Qual é a sua opinião sobre o PlayStation 4 Pro? É poderoso o suficiente para renderizar jogos em resolução de 4K ou os desenvolvedores devem se concentrar em outros aprimoramentos como taxa de quadros, qualidade de imagem através de superamostragem, etc.?

O novo PlayStation 4 Pro é um dispositivo poderoso, e temos um sólido aumento de desempenho em "The Dwarves", então se você tem um "Pro", o jogo será mais suave. . Uma vez que até mesmo os computadores de alta potência lutam com uma taxa de quadros sólida com resolução de 4K em jogos 3D, você não deve esperar melhores gráficos (sombras melhores, etc.) e 4K.

Você vai apoiar The Dwarves no PS4 Pro, em caso afirmativo, de que forma?

Sim. Apoiamos o PS4 Pro com foco em melhorias de desempenho; o frame rate será maior, mas a resolução nativa permanecerá em 1080P.

Tanto PlayStation 4 e Xbox One S agora tem uma biblioteca de jogos em expansão compatíveis com HDR e até mesmo o PC teve os dois primeiros (Shadow Warrior 2, Obduction). Você pretende apoiar a tecnologia HDR para o jogo em algum ponto?

HDR é uma tecnologia que nos foi introduzida muito tarde no desenvolvimento de "The Dwarves". Neste ponto, decidimos não implementá-la e usar nosso tempo para melhorar o jogo em si.

Na verdade, PlayStation 4 Pro não é poderoso o suficiente para fornecer tanto um aumento de resolução e efeitos gráficos melhorados, como melhores sombras, texturas etc; na verdade, os jogos que são executados em resolução nativa de 4K ou 1800P geralmente não têm outros aprimoramentos de gráficos.

Por outro lado, quando jogado em HDTV em 1080P a maioria dos jogos do PS4 Pro recebem várias melhorias de qualidade de imagem e efeitos gráficos. É um ou outro, realmente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque