Roupa de Samus foi sugerida para Axiom Verge, mas Nintendo recusou

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Axiom Verge possui uma inspiração na clássica franquia da Nintendo, Metroid. Os dois acabam sendo bem diferentes, mas possuem algumas similaridades no quesito jogabilidade.

É interessante observar que uma roupa de Samus foi proposta para Axiom Verge, que seria incluída na versão para Wii U. Dan Adelman, que está responsável pelas questões de negócios para o criador Tom Happ, disse no Reddit que a Nintendo "acabou decidindo por não nos dar permissão de fazer isso", após "muitas discussões internas".

Confira a declaração dele:

"Adoraríamos ter um código secreto para Trace usar uma roupa de Samus. Algumas pessoas de dentro da Nintendo gostaram da ideia, mas após muitas discussões internas, eles acabaram decidindo por não nos dar a permissão de fazer isso. Acho que a ideia de alguém jogar o jogo todo vestido de Samus Aran era demais para eles.

No entanto, existe algo similar. Se você digitar JUSTIN BAILEY na ferramenta de senhas, Trace irá vestir um collant, como em Super Metroid."

A propósito, Happ comentou se existiu a possibilidade de um amiibo de Axiom Verge. Ele observou que este não era o objetivo deles, "já que seria um custo do próprio bolso que não geraria lucros".

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.