Iwata esteve envolvido com Pokémon GO e trabalhou até mesmo no hospital

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tc1ZIaVV4c0piR00vVjY5WnEycGlxY0kvQUFBQUFBQUFBTU0vVUxyWk9YME1zUTBfS2VOdzBKS0g1enJROUNIbElodHlRQ0xjQi9zNjQwLzE0MzY3NTYwNTY1NTAuanBn

O jornal japonês Nikkei noticiou por meio de um artigo que o ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, teve envolvimento com o Pokémon GO, jogo que vem conquistando os smartphones de muitas pessoas. Ainda segundo o jornal, Iwata continuou trabalhando até mesmo em seu leito de hospital, pouco antes de falecer.

Ele continuou trabalhando em seu leito de hospital até o último momento, usando seu computador favorito e opinando sobre Pokémon GO com Tsunekazu Ishihara, o presidente da Pokémon Company e seu amigo pessoal.

O Nikkei ainda mencionou que Iwata esteve envolvido com o projeto de Pokémon GO desde a sua fase de planejamento, e que a ideia do executivo era criar algo que as crianças pudessem jogar sem gastar muito dinheiro.

[Satoru Iwata] esteve envolvido diretamente com o desenvolvimento do game para smartphones [Pokémon GO] desde o estágio de planejamento"

Satoru Iwata faleceu no dia 11 de julho de 2015, por causa de um câncer no ducto biliar.

inuyasha302
inuyasha302