Caso raro: As vendas de Helldivers 2 aumentaram ainda mais durante sua terceira semana nos EUA

Caso raro: As vendas de Helldivers 2 aumentaram ainda mais durante sua terceira semana nos EUA

O jogo continua apresentando ótimos resultados.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Helldivers 2 é sem dúvidas a grande sensação do momento, vendendo muitas cópias no PC e PlayStation 5, bem como conquistando recordes próprios no Steam com uma enorme quantidade de jogadores.

De acordo com novas informações compartilhadas por Mat Piscatella, que é analista da Circana (NPD), as vendas de Helldivers 2 aumentaram ainda mais durante sua terceira semana nos EUA.

Leia Também:

  1. Vazam imagens conceituais de um jogo baseado no filme Fuga de Nova York
  2. Respawn estaria trabalhando com um novo jogo ambientado no universo de Titanfall

Mat Piscatella afirma que isso é um caso muito raro de se ver nos dias atuais, chamando o que está acontecendo de "uma curva de decaimento inversa genuína até agora."

"As vendas nos EUA do Helldivers II aumentaram ainda mais durante sua terceira semana no mercado. Uma curva de decaimento inversa genuína até agora. Sinto-me como Steve Irwin avistando um pássaro raro ou algo assim. Raro e incrível, até mesmo com sotaque australiano."

Em outro tweet, Mat Piscatella decidiu explicar com mais detalhes o que significa exatamente "uma curva de decaimento inversa" em vez de usar o simples termo de crescimento.

"Então, o que há de único em uma "curva de decaimento inversa" e por que eu uso esse termo em vez de "crescimento"? Bem, internet, não é porque estou sendo "desagradável" (mas obrigado por isso) - é porque é uma coisa real. É assim que uma curva de decaimento típica pode parecer para um lançamento do primeiro trimestre."

Normalmente, as vendas de novos lançamentos atingem o pico na primeira semana e depois começam a diminuir. No caso de uma “curva de decaimento inversa", a situação é inversa. Como resultado, as vendas melhoram.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste