Respawn estaria trabalhando com um novo jogo ambientado no universo de Titanfall

Respawn estaria trabalhando com um novo jogo ambientado no universo de Titanfall

Não é Titanfall 3.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente tivemos rumores afirmando que a desenvolvedora Respawn Entertainment estava desenvolvendo um novo jogo sobre Star Wars baseado no The Mandalorian, mas acabou sendo cancelado pela EA.

A Respawn Entertainment é conhecida na indústria por ser o estúdio responsável por desenvolver os títulos da franquia Titanfall, bem como Star Wars Jedi. Agora, de acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista e insider Jeff Grubb, a Respawn já está trabalhando com outro projeto.

Leia Também:

  1. Franquia Persona já vendeu 22 milhões de cópias
  2. PlayStation parece estar aceitando pedidos de reembolso para Suicide Squad: Kill The Justice League

De acordo com os detalhes, o estúdio estaria trabalhando com um novo jogo ambientado no universo de Titanfall, que por sinal não é Titanfall 3. Ainda não está claro o que é exatamente.

a3R3MmszbTdRa28=

"Este jogo, até onde eu entendo, é um jogo da franquia Titanfall," disse Jeff Grubb. "Está no universo de Titanfall. Mas todos com quem eu converso continuam dizendo, bem, não é, não coloque na sua cabeça que é Titanfall 3 - como um jogo com multiplayer online e uma campanha para um jogador. Eu fico pensando, bem, então o que é este jogo? Ainda não sei."

Apesar dos fãs requisitarem Titanfall 3 por anos, parece que a EA não está querendo atender esse sonhado pedido. Enquanto isso, a Respawn Entertainment continua dando total suporte para Apex Legends.

Um tempo atrás saiu informações que a Respawn Entertainment e a EA cancelaram o jogo Titanfall Legends, que nem mesmo tinha sido anunciado para o público.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste