Franquia Persona já vendeu 22 milhões de cópias

Franquia Persona já vendeu 22 milhões de cópias

Foram 4.3 milhões de cópias apenas durante os últimos 4 meses.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Atlus acaba de revelar que sua popular franquia de JRPG Persona ultrapassou uma nova marca em vendas, tendo chegado recentemente a 22 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Para comemorar essa nova marca alcançada, a Atlus agradeceu a todos os fãs pelo suporte e também trouxe um novo trailer de Persona 3 Reload, o mais recente lançamento da franquia.

Leia Também:

  1. Emuladores Yuzu e Citra foram oficialmente encerrados, confirma criador
  2. Top Reino Unido | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição

Confira o novo trailer abaixo:

bG8wMVExQnRBV1E=

As vendas mundiais totais da série "Persona" ultrapassaram a marca de 22 milhões de unidades! Muito obrigado por todo o seu apoio! Para comemorar este grande recorde, estamos lançando um vídeo especial de “Persona 3 Reload”! Gostaríamos que todos que nos apoia há muito tempo e também quem está jogando pela primeira vez agora dessem uma olhada!

Durante a última atualização em novembro do ano passado, a Atlus revelou que a franquia Persona havia vendido 17.7 milhões de unidades, o que significa que a série moveu mais 4.3 milhões de cópias durante os últimos 4 meses, em grande parte sem dúvidas ao recém-lançado Persona 3 Reload, o qual havia vendido 1 milhão apenas em sua primeira semana.

Persona 3 Reload é uma releitura desse clássico JRPG, tendo sido totalmente refeito para as plataformas atuais. O jogo encontra-se disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, além do serviço de assinatura Xbox Game Pass. Pela primeira vez na franquia, o jogo contou com legendas em português.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis