Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana

Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana

O remake tornou-se o jogo de vendas mais rápida na história da Atlus.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Persona 3 Reload já está disponível para os jogadores há alguns dias e horas atrás o perfil oficial da ATLUS West nas redes sociais celebrou ao anunciar que o jogo alcançou 1 milhão de cópias vendidas.

De acordo com a publicação, Persona 3 Reload precisou de apenas uma semana para registrar esse ótimo resultado de vendas, além disso, o remake tornou-se o jogo de vendas mais rápida na história da Atlus.

Leia Também:

  1. Kadokawa Corporation adquire o estúdio Acquire, responsáveis por Octopath Traveler
  2. FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões

Outro fator impressionante é que Persona 3 Reload foi lançado como um título day-one por meio do serviço Xbox Game Pass da Microsoft, mas mesmo assim teve ótimas vendas.

"Persona 3 Reload vendeu 1,000,000 de cópias em todo o mundo em sua primeira semana, tornando-se o jogo de vendas mais rápida na história da ATLUS! Um enorme obrigado à nossa comunidade pelo incrível apoio! Estamos ansiosos para quebrar mais recordes com vocês."

O sucesso do jogo também é evidente de outras formas, pois Persona 3 Reload já se estabeleceu como o título mais popular da franquia no Steam ao registrar pico máximo de 45,002 jogadores simultâneos, superando Persona 5 Royal com 35,474; Persona 4 Golden com 29,984 e Persona 3 Portable com 3,515.

O remake de Persona 3 também foi muito bem recebido pela mídia especializada. No Metacritic, o jogo alcançou 88 de Metascore baseado em 58 análises positivas, 1 neutra e nenhuma negativa.

Persona 3 Reload está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste