PlayStation parece estar aceitando pedidos de reembolso para Suicide Squad: Kill The Justice League

PlayStation parece estar aceitando pedidos de reembolso para Suicide Squad: Kill The Justice League

Seria semelhante ao ocorrido com Cyberpunk 2077.
#Games Publicado por coca, em

A situação a respeito de Suicide Squad: Kill The Justice League não é das melhores e o jogo já é considerado um fracasso pela própria Warner Bros. Games, sem contar que perdeu boa parte de seus jogadores, principalmente no PC via Steam.

Desde antes de ser lançado, Suicide Squad: Kill The Justice League já havia se tornando um grande alvo de críticas por parte dos jogadores e também da mídia especializada.

Leia Também:

  1. Dune: Awakening ganha novo trailer mostrando seu gameplay
  2. Top Reino Unido | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição

Muitos que compraram o jogo, não gostaram do resultado e como padrão, acabam recorrendo para o reembolso que normalmente funciona em todas as plataformas, mas regras devem ser seguidas para você conseguir o seu dinheiro de volta.

Por exemplo, o PlayStation geralmente só aceita reembolsos no prazo de 14 dias e apenas para jogos que nunca foram baixados em sua biblioteca (se iniciar o download, já era). No entanto, um usuário afirmou que mesmo após passar dos 14 dias e ter baixado e jogado o produto, pediu reembolso do jogo e a Sony aceitou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NjQ0LnBuZw==

"Obrigado por contatar o Suporte PlayStation sobre um jogo. Pedimos desculpas pelo atraso na resposta. Você nos contatou porque um item que você comprou não pôde ser utilizado."

"Após analisarmos sua solicitação, a compra da Edição Digital Deluxe de Suicide Squad: Kill the Justice League foi cancelada e o valor da compra foi creditado em seu saldo de conta."

Vale a pena mencionar que isso pode ter sido um caso isolado e pode não funcionar com todos. O usuário que compartilhou a imagem afirma que disse no suporte que o jogo estava "quebrado".

Algo semelhante aconteceu no passado com o jogo Cyberpunk 2077, mas esse aqui estava realmente "quebrado" e não funcionava corretamente no PS4. A Sony até mesmo removeu o jogo da PSN.

Suicide Squad: Kill The Justice League já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Forbes
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque