Dune: Awakening ganha novo trailer mostrando seu gameplay

Dune: Awakening ganha novo trailer mostrando seu gameplay

Confira o MMO dessa popular franquia!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Funcom revelou hoje um trailer trailer de Dune: Awakening. Apresentado por Soe Gschwind, o vídeo de quinze minutos trouxe novas imagens desse MMO de sobrevivência em mundo aberto, onde você lutará para sobreviver no planeta mais perigoso do universo.

Depois de anunciar Dune: Awakening em 2022, a Funcom não havia fornecido mais informações. Com o lançamento de Duna: Parte Dois neste fim de semana, no entanto, os desenvolvedores estão finalmente prontos para revelar mais do jogo.

O trailer mostra vermes da areia, coleta de materiais para construir sua base, exploração de desertos mortais em uma variedade de veículos, técnicas e habilidades mortais das Grandes Escolas do Império e muito mais.

Confira o trailer abaixo:

MVMtbDdOeVNGc0k=

Já no vídeo Criando mundos: dos Livro ao Filme ao Jogo, a Funcom nos leva a uma viagem de tirar o fôlego ao coração de Arrakis, apresentando imagens nunca antes vistas deste novo jogo e entrevista com os criadores do projeto.

Confira o vídeo abaixo:

TFc2b3U2bXVnQUE=

Leia Também:

  1. Yuzu irá pagar $2.4 milhões de dólares para a Nintendo devido ao processo legal
  2. CEO da Moon Studios afirma que jogar Ori and the Blind Forest pelo Xbox Game Pass não ajuda o estúdio

Dune: Awakening combina a criatividade dos jogos de sobrevivência com a interatividade social de um jogo multiplayer para criar um MMO de sobrevivência de mundo aberto único e ambicioso.

Dune: Awakening é um grande sandbox, com grande foco na liberdade que oferece na hora escolha e busca de seus objetivos, e nos momentos emergentes que surgem quando eles entram em conflito com os de outros jogadores.

Dune: Awakening será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os jogadores interessados, podem se inscrever para a beta através do site oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis