Suicide Squad: Kill the Justice League sofre outro adiamento na versão Epic Games Store

Suicide Squad: Kill the Justice League sofre outro adiamento na versão Epic Games Store

O motivo desse adiamento ainda é um mistério.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível no mercado há algumas semanas, mas em uma plataforma o jogo ainda não foi lançado e agora sofreu outro adiamento.

Em dezembro do ano passado, os desenvolvedores da Rocksteady Studios e a Warner Bros. Games anunciaram que o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado para o dia 05 de março de 2024.

Leia Também:

  1. Segunda temporada de House of the Dragon estreia em junho
  2. Caso raro: As vendas de Helldivers 2 aumentaram ainda mais durante sua terceira semana nos EUA

No caso seria hoje, mas os criadores do jogo publicaram horas atrás por meio de suas redes sociais que decidiram adiar novamente o lançamento de Suicide Squad na Epic Games Store. O motivo desse adiamento ainda é um mistério.

"A versão de Suicide Squad: Kill the Justice League para a Epic Games Store será lançada em 26 de março de 2024. À nossa comunidade de jogadores da Epic Games Store no PC, obrigado pela paciência."

Acredita-se que a Rocksteady Studios tenha tido dificuldades e talvez falta de tempo para integrar as funções da plataforma, por isso os adiamentos, embora nada tenha sido confirmado.

Lembrando que ontem foi revelado que a primeira temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League iniciará em 28 de Março e contará com o personagem Coringa como personagem jogável.

Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste