Segunda temporada de House of the Dragon estreia em junho

Segunda temporada de House of the Dragon estreia em junho

Foi confirmado pela Warner Bros. Discovery.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Foi revelado oficialmente horas atrás que a segunda temporada da série House of the Dragon está prevista para fazer sua grande estreia em junho deste ano, embora a data exata não tenha sido divulgada.

A confirmação da data foi compartilhada em primeira mão pelo chefe da divisão de streaming e jogos da Warner Bros. Discovery, J.B. Perrette. Em dezembro, tinha sido sugerido que sua estreia seria no verão.

Leia Também:

  1. Caso raro: As vendas de Helldivers 2 aumentaram ainda mais durante sua terceira semana nos EUA
  2. Vazam imagens conceituais de um jogo baseado no filme Fuga de Nova York

A segunda temporada da série dará seguimento nos acontecimentos da história entre o conflito da Casa Targaryen, onde os dois lados começaram a lutar entre si, mostrando poder com seus enormes dragões.

Mk80SVlYMDZjWlk=

A segunda temporada contará exatamente com apenas oito episódios, dois a menos se a gente fizer a comparação com a primeira temporada da série que foi um enorme sucesso.

A trama da série começa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, falando sobre uma guerra civil entre os ancestrais de sua nobre casa. Durante esse período, Westeros cresceu rapidamente e o Rei Viserys Targaryen tinha um grande poder, além dos seus dragões.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Brasil via Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste