Roda aí? Horizon Forbidden West: Complete Edition ganha requisitos de sistema no PC

Roda aí? Horizon Forbidden West: Complete Edition ganha requisitos de sistema no PC

O jogo exige uma RTX 4080 para o 4K.
#Games Publicado por coca, em

A Guerrilla Games em parceria com a equipe da Nixxes Software acabaram de revelar oficialmente por meio do PlayStation Blog, os requisitos necessários para executar Horizon Forbidden West Complete Edition no PC.

Os requisitos do jogo foram divididos em quatro categorias que atendem diversas configurações diferentes, seja para executar o jogo em 720p a 30 FPS ou com tudo no máximo em 4K a 60 FPS.

Leia Também:

  1. Suicide Squad: Kill the Justice League sofre outro adiamento na versão Epic Games Store
  2. Segunda temporada de House of the Dragon estreia em junho

Por exemplo, para rodar em 720p a 30 FPS você precisa de um Intel Core i3-8100 + NVIDIA GeForce GTX 1650 e 16GB de RAM. Já para o 4K a 60 FPS, é necessário um Intel Core i7-11700 + NVIDIA GeForce RTX 4080. Um detalhe é que o jogo exige 16GB de RAM em todos os requisitos, bem como 150 GB de espaço livre no SSD.

Veja em detalhes:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0Njc2LmpwZw==

A equipe da Nixxes Software explica que a versão PC de Horizon Forbidden West: Complete Edition contará com muitas opções gráficas que variam de muito baixas a muito altas.

Horizon Forbidden West Complete Edition para PC apresenta taxas de quadros desbloqueadas, configurações de gráficos personalizáveis e uma ampla gama de tecnologias de melhoria de desempenho, incluindo NVIDIA DLSS 3 para aumento de resolução e frame generation.

Você já pode garantir sua cópia no Steam e Epic Games Store por R$ 249,90, que incluirá bônus de pré-venda como trajes e pacotes especiais. O jogo será lançado em 21 de Março.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.