Octopath Traveler foi removido do Nintendo Switch via eShop

Octopath Traveler foi removido do Nintendo Switch via eShop

Square Enix está investigando.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Octopath Traveler está disponível no mercado desde julho de 2018, mas recentemente os jogadores notaram que a versão Nintendo Switch via eShop não está mais disponível para ser comprada.

A página de Octopath Traveler na eShop continua no ar normalmente, mostrando o preço de R$ 299,00, mas logo abaixo você pode conferir a mensagem "Não disponível".

Leia Também:

  1. Roda aí? Horizon Forbidden West: Complete Edition ganha requisitos de sistema no PC
  2. Classificação de Rise of the Ronin revela que o jogo contará com forte violência e referências sexuais

Para quem acha que o jogo será completamente removido da plataforma, a Square Enix já se manifestou por meio das redes sociais para dizer que está investigando, então é provável que o jogo retorne a qualquer momento.

"A versão do Octopath Traveler na Nintendo Switch eShop está temporariamente indisponível para compra. Estamos trabalhando nisso e iremos atualizar quando o jogo estiver disponível para compra novamente."

Infelizmente a Square Enix não revelou o motivo disso ter acontecido, deixando os jogadores com muitas dúvidas. Acredita-se que o motivo disso seja a "editora", que no caso era a Nintendo, mas essa parte foi transferida para a Square Enix em dezembro.

De todo modo, se você já havia comprado Octopath Traveler no Nintendo Switch via eShop, pode baixar o jogo normalmente quando quiser. Esse problema só afeta os futuros compradores.

Octopath Traveler já está disponível no PC, Xbox e Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste