Classificação de Rise of the Ronin revela que o jogo contará com forte violência e referências sexuais

Classificação de Rise of the Ronin revela que o jogo contará com forte violência e referências sexuais

O jogo será lançado este mês!
#Games Publicado por coca, em

Um dos grandes lançamentos do mês será Rise of the Ronin e recentemente o jogo recebeu sua classificação em Singapura, revelando detalhes adicionais e confirmando forte violência e referências sexuais.

Por esse motivo, Rise of the Ronin foi classificado por lá como um jogo apenas para maiores de 18 anos, determinando que o jogo PS5 se destina ao público adulto, colocando-o no termo "M18".

Leia Também:

  1. Suicide Squad: Kill the Justice League sofre outro adiamento na versão Epic Games Store
  2. Segunda temporada de House of the Dragon estreia em junho

Jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, o personagem jogador irá explorar uma variedade de ambientes internos e externos para completar uma série de missões e tarefas. Armas como espadas, armas de fogo, lança-chamas, canhões e flechas, bem como ataques furtivos, podem ser usados para causar dano aos adversários.

Dinheiro e itens podem ser obtidos das vítimas abatidas ou furtando outros personagens. O jogo também envolve participar de algumas escolhas de ação e diálogo, e atividades secundárias como resolver disputas e ajudar pessoas necessitadas. O protagonista pode consumir pílulas medicinais para restaurar a saúde ou montar um cavalo para uma travessia mais rápida.

elM4RXZsVEdDaUU=

"Manchas de sangue e cadáveres podem ser encontrados durante a exploração. Quando o personagem jogador é derrotado, a tela fica vermelha. Ao longo do jogo, há cenas de violência gráfica onde personagens usam armas para infligir graves danos a outros. Algumas das representações mais fortes mostram personagens sendo cortados, empalados e tendo suas gargantas cortadas, enquanto certos ataques resultam em desmembramentos e decapitações com abundante derramamento de sangue que mancham as superfícies ao redor."

"Outras cenas incluem um personagem que é implicado em cometer seppuku, com sangue manchando o chão. Tais representações são apropriadas para a classificação M18, onde as diretrizes de classificação permitem "representações de violência realista, como matar, mutilar ou causar outros ferimentos graves a personagens humanoides."

"O jogo também contém algum conteúdo sugestivo. Isso inclui cenas opcionais de personagens do mesmo sexo inferidos a terem atração romântica um pelo outro, ou insinuados a se envolverem em intimidade, incluindo uma de uma mulher subindo em cima de outra antes que a tela desapareça."

"Outras cenas retratam gueixas dançando e tocando música para convidados, e descrições de insinuações sexuais durante conversas entre personagens sem detalhes explícitos mostrados."

Rise of the Ronin será lançado em 22 de março para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste