Epic Games defende o 4k

#Notícia Publicado por choneta, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdmFkaXJlY3QuY29tL2ltYWdlcy9odG1sL05WSURJQS80Sy1EaXNwbGF5X2guanBn

Tim Sweeney, fundador da Epic Games e seu atual CEO, falou com o site britânico Eurogamer em uma entrevista recente sobre os recentes anúncios do Xbox Projeto Scorpio e PlayStation Neo. Ontem ele deu alguns primeiros indícios sobre o que acha que as duas máquinas podem fornecer.

"Há grande valor nas 4K. Estas TVs 4K têm uma qualidade incrivelmente alta, e estão se tornando dispositivos muito econômicos de modo que apoiá-los vai ser muito bom. Para usuários típicos de televisão, muitos vão se sentir atraidos para ter três a quatro vezes o poder da computação para fazer os pixels existentes parecerem muito melhores, e acho que os vários jogos acabam escolhendo rotas muito diferentes", disse o executivo.

"Qualquer jogo deve proporcionar uma melhoria de pelo menos três vezes a sua qualidade gráfica como resultado deste novo hardware, seja por meio de resolução maior ou pixels mais bonitos ... Isso vai ser uma decisão de cada jogo, e cada um irá enfrentar de uma maneira diferente", disse ele.

choneta
choneta
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,