Miyamoto diz que NX não foi mostrado na E3 porque ele temia imitações

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9uaW50ZW5kby1ueC5qcGc=

A Nintendo optou por não mostrar o Nintendo NX na E3 por temer que as inovações do novo console pudessem ser copiadas.

Em uma conferência para investidores no Japão, o designer Shigeru Miyamoto disse que a Nintendo normalmente teria aproveitado a E3 para revelar o NX, mas desta vez preferiu esperar mais por se preocupar com "imitadores". A declaração reforça a ideia de que o novo console terá algum elemento realmente inovador, como ressaltado em outros comentários de executivos da Nintendo.

Um dos rumores mais frequentes indica que a inovação do NX pode ser a mistura de portátil com console tradicional, mas a Nintendo já disse que o NX não será um substituto para o Wii U nem para o 3DS.

Durante a E3, Miyamoto deu uma declaração à Associated Press dizendo que se o NX apenas seguisse os avanços comuns da tecnologia eles já teriam mostrado muito mais do console a essa altura, mas eles preferem esconder o projeto porque estão trabalhando com uma ideia inovadora.

A inovação do NX não deve ser relacionada à realidade virtual, uma vez que essa tecnologia tem sido criticada regularmente pelos executivos da Nintendo. Segundo Miyamoto, ele mesmo experimentou vários aparelhos de RV na E3 apenas para confirmar que a Nintendo "tem a tecnologia básica" para a RV. Para ele, as experiências de RV que ele experimentou na E3 foram positivas, embora ele ainda considere que "longas sessões [de jogo] sejam um problema".

O Nintendo NX será lançado mundialmente em março de 2017.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,