Mais novidades sobre Pokémon GO são reveladas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdXN0RFY0TFc1OFUvVng2MUZuMnlLYkkvQUFBQUFBQUFCaVEvYTZOOUhBbThRWDBuUHlPc056bGlmNEhwbjg3ZVZub1FRQ0xjQi9zNjQwL3Bva2Vtb24lMkJnby5qcGc=

Os beta testers de Pokémon GO liberaram mais informações deste tão aguardado game. Agora eles falaram sobre a forma em que os Pokémon estão distribuídos e como eles podem evoluir. Além disso, foram reveladas novas imagens de batalha e da Pokedéx.

Imagem da Pokédex de Pokémon GO

Quanto a forma que os Pokémon são espalhados pelo jogo, foi confirmado o que a Nintendo já havia declarado, certos tipos de Pokémon só serão localizados em determinadas áreas. Isto significa que um Ratata será localizado em grandes centros urbanos, enquanto um do tipo água será encontrado próximos a rios, lagos e mares.

Já a evolução, de acordo com os jogadores testes, é um pouco mais complicada. Para conseguir evoluir é necessário que o treinador acumule um item chamado Evolution Shards. Na versão beta só é possível conseguir esse item capturando Pokémon da mesma espécie, pois cada espécie de monstro tem um Evolution Shard diferente. Ao acumular 20 desses item, o treinador poderá escolher um Pokémon referente a espécie do Shard para evoluir. O mais complicado da evolução é que para conseguir elevar um dos Pokémon ao terceiro estágio, é necessário evoluir ao menos 10 para o segundo estágio.

Se esse sistema de evolução se confirmar, parece ser bem chatinho. Espera-se que revejam essa forma, ao menos permitindo comprar os Evolution Shards.

Não foi revelado mais nenhuma novidade sobre as batalhas, apenas as imagens abaixo.

Batalhas em Pokémon GO

Screenshot da tela na área de ginásio, antes de iniciar a batalha

Ainda não há uma data anunciada para o lançamento do Pokémon GO, conforme os beta testers forem revelando novas informações ou imagens, vocês serão atualizados.

inuyasha302
inuyasha302