Microsoft anuncia Xbox Series X personalizado do Bob Esponja

Microsoft anuncia Xbox Series X personalizado do Bob Esponja

Console será vendido por $699 dólares e terá estoque limitado.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Xbox está sempre trazendo parcerias com marcas famosas para lançar consoles versões personalizadas do Xbox Series. A empresa agora acaba de revelar uma colaboração com uma das animações mais populares do mundo.

Em comemoração ao jogo Nickelodeon All-Star Brawl 2, a Microsoft está criando um console Xbox Series X personalizado com a temática do Bob Esponja. A promoção trará o console com visual do protagonista e um controle contando imagem dos vários personagens do desenho.

O bundle contará com o Xbox Series X e um controle personalizados, além de acompanhar uma cópia do jogo Nickelodeon All-Star Brawl 2.

Leia Também:

  1. Emuladores Yuzu e Citra foram oficialmente encerrados, confirma criador
  2. Top Reino Unido | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NjU4LnBuZw==

Vocês estão prontos... para jogar? A edição especial de Bob Esponja do Xbox Series X e controle sem fio com Nickelodeon All-Star Brawl 2 estará disponível apenas no Best Buy em 7 de Março.

Ao contrário das outras colaborações que foram sorteadas para o público, essa edição especial do Bob Esponja será vendida exclusivamente na loja Best Buy. Poucas edições do console estarão disponíveis para compra, o que significa que será um item raro de colecionador.

O console começará a ser vendido em 7 de Março de 2024 e ficará disponível até que o estoque acabe. A edição do Bob Esponja será vendida pelo preço de $699 dólares através da Best Buy e infelizmente só estará disponível para o EUA.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis