Crusader Kings III: Legends of the Dead já está disponível

Crusader Kings III: Legends of the Dead já está disponível

Crie seu legado na mais nova expansão deste jogo de estratégia!
#Games Publicado por Vinicius, em

Crusader Kings III receberá Legends of the Dead, a mais nova expansão deste premiado RPG de estratégia medieval da Paradox Interactive. Viaje no tempo para um mundo de regentes e monarcas rivais enquanto competem por prestígio e poder dinástico.

Em Legends of the Dead, você pode preservar a legitimidade de seu governo não apenas por meio de grandes feitos, mas também da publicidade desses feitos, criando uma memória de suas ações muito depois da morte.

Mas a morte chega para todos nós e, nesta expansão, novas epidemias e pragas, incluindo a Peste Negra, ameaçam ofuscar as realizações de toda a humanidade, cobrindo a Terra de doença e desespero.

Leia Também:

  1. Emuladores Yuzu e Citra foram oficialmente encerrados, confirma criador
  2. Top Reino Unido | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição

Confira o trailer de lançamento da expansão:

XzNLWGluOVp1bnM=

Mesmo a mais antiga das linhagens deve ser sustentada por histórias de grandeza. Por que uma casa nobre deveria dominar outras, se não tem um passado glorioso para reivindicar?

Guerreiros e diplomatas, caçadores e santos, todos têm lugar nas crónicas da história e nas canções dos trovadores. Você consegue construir uma lenda tão poderosa que as pessoas falem dela séculos depois? Garanta um legado eterno em Crusader Kings III: Legends of the Dead.

Crusader Kings III: Legends of Dead está disponível pelo preço de R$ 71,99. A expansão também está disponível como parte do pacote Crusader Kings III Capítulo III, que inclui junto a expansão Roads to Power e o pacote de eventos Wandering Nobles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque