Capcom anuncia novo evento digital para os dias 7 e 11 de Março

Capcom anuncia novo evento digital para os dias 7 e 11 de Março

Empresa trará novidades de Dragon's Dogma 2, Street Fighter 6, Monster Hunter e mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores ansiosos por novidades dos títulos da Capcom, parece que não precisarão esperar muito, pois a empresa japonesa acaba de anunciar a realização de um evento próprio dividindo em duas partes.

O Capcom Highlights, um novo evento digital da Capcom, trará dois dias com novidades sobre os jogos da empresa. O Dia 1 será realizado em 7 de março, enquanto o Dia 2 acontecerá em 11 de Março, ambos às 20 horas do horário de Brasília.

Leia Também:

  1. Emuladores Yuzu e Citra foram oficialmente encerrados, confirma criador
  2. Top Reino Unido | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição

Com cerca de 15 a 20 minutos de duração cada parte, o evento promete trazer as "últimas novidades dos nossos mais novos títulos". Foi confirmado que teremos novidades dos jogos Dragon's Dogma 2, Street Fighter 6, Monster Hunter Stories e mais...

Confira o calendário completo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NjYzLnBuZw==

  1. Dia 1 - Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, Dragon's Dogma 2 (7 de Março)
  2. Dia 2 - Street Fighter 6, Exoprimal, Monster Hunter Stories, Monster Hunter Now (11 de Março)

Embora trará novidades sobre os jogos Monster Hunter Stories e Monster Hunter Now, os fãs da franquia pelo jeito ficarão decepcionados, já que a empresa confirmou antecipadamente que Monster Hunter Wilds, o mais novo título principal da série, não estará presente.

A equipe por trás de Dragon's Dogma 2 comentou que a sua "aventura está entrando nos estágios finais" e pediu aos fãs para não perderem as novidades durante o evento. Muitos especulam que podemos finalmente ter a demo do jogo sendo disponibilizada.

O jogo Kunitsu-Gami: Path of the Goddess também estará presente amanhã no evento Xbox Partner Preview, o qual acontecerá às 15 horas do horário de Brasília.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis