Veja as primeiras duas horas de gameplay em japonês de Genei Ibun Roku #FE

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAyLm5pbnRlbmRvLWV1cm9wZS5jb20vbWVkaWEvaW1hZ2VzLzEwX3NoYXJlX2ltYWdlcy9nYW1lc18xNS93aWl1XzE0L1NJX1dpaVVfR2VuZWlJYnVuUm9rdUZFLmpwZw==

Até pouco tempo atrás, Genei Ibun Roku #FE era conhecido como Shin Megami Tensei x Fire Emblem. E agora, o inusitado crossover ganhou sua data oficial de lançamento. O título, exclusivo para o Wii U, chegará nas terras nipônicas em 26 de dezembro deste ano.

O game será lançado em três diferentes formatos: Standard, "Fortissimo Edition", e num bundle com o Wii U. A Standard Edition terá apenas o game pelo seu preço normal de mercado, enquanto a Fortissimo Edition terá uma boa dose de extras, que geralmente estão nas edições especiais da Atlus - que inclui um art book, trilha-sonora, códigos para DLC de roupas, bem como uma boxart especial. O bundle com o Wii U terá tudo que a Fortissimo Edition trás, mais, é claro, o console, adesivos, e um DLC para três missões extra.

Além disso tudo, para os japoneses que comprarem a Fortissimo Edition ou o bundle do Wii U estará incluído no pacote também, ingressos para um show temático que acontecerá no Japão em 2016.

emhVa3paMXFXOEU=

ODVpNHZTMzB4cUE=

Q21DNTktc0J2Qkk=

c2dib3NKWXlNcVU=

WDVwUjhLZ1RTMGM=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,