Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds

Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds

Transição para a Unreal Engine 5, ambientes destrutíveis e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A KRAFTON revelou o cronograma de 2024 para PUBG: BATTLEGROUNDS, com o objetivo de elevar o jogo de serviço ao vivo a novos patamares e oferecer novas experiências de jogo para os jogadores ao longo do ano. Em 2024, PUBG: BATTLEGROUNDS passará por melhorias significativas para fornecer um serviço mais estruturado e enriquecer a icônica jogabilidade do jogo.

cWZ1bGJXQ2FnX28=

Ambientes Destrutíveis

Ambientes de mapas destrutíveis serão introduzidos para adicionar uma nova camada dinâmica de estratégia e tática ao jogo. Os jogadores serão capazes de destruir estrategicamente secções de edifícios ou construir barreiras defensivas, abrindo novas rotas de ataque ou protegendo áreas. Esses recursos serão visualizados na próxima atualização de abril, com melhorias contínuas e expansões planejadas para o futuro.

Ajustes de jogabilidade

As atualizações do Gunplay estão programadas para serem lançadas a cada dois meses, com o objetivo de promover um ecossistema estável e fornecer uma maior diversidade de opções aos jogadores. O ‘Gunplay LABS’ do Arcade servirá como uma plataforma para os jogadores testarem e oferecerem feedback sobre os ajustes de equilíbrio antes de uma implementação mais ampla no jogo principal. O jogo também está desenvolvendo itens focados na sobrevivência com conteúdos para ações mais dinâmicas, além de refinar e expandir modos especiais para uma experiência de jogo mais casual.

Também serão lançados novos sistemas de jogo e conteúdos, criados para aumentar a tensão e oferecer novos desafios. O sistema equipe x equipe permitirá que os jogadores colaborem com companheiros de equipe para competir na pontuação contra uma equipe adversária, com recompensas disponíveis para alcançar sequências de vitórias em equipe.

Novos conteúdos e colaborações

Além disso, atualizações futuras trarão novas experiências aos mapas existentes, mantendo a jogabilidade central enquanto integram recursos e conteúdo de novas temporadas, colaborações ou modos.

Uma série de colaborações e skins emocionantes, incluindo colaborações com marcas de veículos e IPs exclusivas, bem como skins de armas que refletem as preferências dos jogadores por meio de uma série de atualizações, irão aprimorar ainda mais a experiência de PUBG: BATTLEGROUNDS.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0OTU4LmpwZw==

Melhorias no Matchmaking

Mudanças estão chegando no matchmaking para garantir um ambiente mais equilibrado nas Partidas Normais. O sistema MMR (Matchmaking Rating) passará por melhorias para oferecer uma competição mais justa entre jogadores de níveis de habilidade semelhantes. Os padrões de comportamento dos bots nas Partidas Normais também serão melhorados para oferecer uma experiência mais imersiva e significativa, apresentando ações mais naturais e cenários diversos.

Revisões na Ranked

Melhorias significativas no jogo Ranqueado estão em andamento para fortalecer a conexão entre Partidas Normais, Ranqueadas e Esports. Rondo, o mais novo mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS, será adicionado ao conjunto de mapas de jogo Ranqueado em abril, com considerações para sua futura inclusão em Esports.

Novas recompensas em níveis e recompensas exclusivas de jogo Ranqueado serão introduzidas para tornar o jogo Ranqueado mais atraente. Mudanças no sistema de Rank Points, incluindo um peso maior dado às mortes, farão com que os níveis reflitam com mais precisão os níveis de habilidade, com um teste agendado para abril.

Unreal Engine 5 e UGC

A transição de PUBG: BATTLEGROUNDS para a Unreal Engine 5 marca o início de uma jornada emocionante, juntamente com os preparativos para os Conteúdos Gerados pelo Usuário (UGC), com o objetivo de capacitar os jogadores a criar e interagir com seu conteúdo e promover um ecossistema vibrante e orientado ao criador.

Aprimoramentos Anti-cheat

Para garantir um jogo limpo, as medidas anti-cheat serão intensificadas, expandindo o foco além do jogo Ranqueado para incluir Partidas Normais e todos os modos de jogo. As atualizações das soluções existentes e o uso ativo da tecnologia de aprendizagem profunda aumentarão a velocidade e a eficiência na detecção e penalização do uso ilegal de software.

Conquistas significativas e futuros planos anti-cheat serão compartilhados de forma transparente por meio de cartas de desenvolvimento, mantendo uma comunicação aberta com a comunidade.

Fonte: Pubg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,