Akuma é revelado para Street Fighter 6

Akuma é revelado para Street Fighter 6

Personagem chega ainda na primeira metade do ano ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o mais novo episódio do evento digital Capcom Highlights, tivemos novidades a respeito de Street Fighter VI, incluindo a chegada de um dos lutadores mais amados entre os fãs: Akuma.

O demoníaco Akuma se junta ao elenco de Street Fighter 6 e completa a lista dos personagens do Ano 1 deste acalamdo jogo de luta da Capcom. O lutador chegará durante o outono brasileiro de 2024. Os jogadores poderão utilizar Akuma em todos os três modos de jogo, incluindo Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

Leia Também:

  1. Alanah Pearce afirma que há uma falta de responsabilidade por parte dos jornalistas
  2. Em Dragons Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo

Confira o teaser de Akuma abaixo:

M3NBVTFmUEswSzQ=

Ainda este mês o Fighting Pass contará com o tema de Mega Man no Street Fighter 6 Battle Hub. Havberá muito conteúdo e recompensas relacionadas ao robô favorito de todos para explorar, incluindo o evento Street Voter deste mês, onde os jogadores podem votar em seu jogo da franquia Mega Man favorito.

Por fim, foi anunciado que na Capcom Cup XI, a conclusão da próxima temporada do Capcom Pro Tour (CPT) deste ano, concederá mais uma vez um grande prêmio de $ 1 milhão de dólares ao vencedor da Grande Final!

Street Fighter League (SFL): Pro-JP 2024 também está recebendo três novos times – Crazy Raccoon, FUKUSHIMA IBUSHIGIN e Yogibo REJECT – tornando-a a temporada mais lotada até agora, com 12 times disputando o título. A temporada SFL JP 2024 começa em julho!

Street Fighter 6 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Akuma se juntará antes do final de Junho ao jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,