Em Dragons Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo

Em Dragon's Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo

Se você estiver fugindo de um chefe, pode dar de cara com outro.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Dragon's Dogma II está marcado para ser lançado oficialmente em alguns dias e os desenvolvedores continuam revelando detalhes adicionais sobre o jogo.

Como já havia sido dito pelos desenvolvedores em outras entrevistas, o primeiro jogo era muito mais ambicioso, mas na época isso não foi possível devido ao hardware que literalmente era fraco.

Leia Também:

  1. Estúdio de Stellar Blade revela como o PlayStation ajudou no desenvolvimento do jogo
  2. Franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo

Mas agora isso mudou completamente e temos o hardware necessário para que os desenvolvedores extraiam o máximo possível, apresentando aos jogadores muitas coisas, como 1.000 NPCs e muito mais.

Além disso, foi revelado que praticamente tudo em Dragon's Dogma II está conectado, então você deve tomar muito cuidado ao explorar e bater de frente com um poderoso chefe e fugir. Nessa fuga, você pode cara com outro chefe e em alguns casos, pode enfrentar três ao mesmo tempo.

WDgzQkhKZHkzQTA=

"Em Dragon's Dogma 1, se tivéssemos dois grandes monstros chefes aparecendo, nós teríamos dificuldade em incluir também os monstros "pequenos" lá dentro. Mas na sequência, mesmo tendo três grandes chefes ao mesmo tempo não é problema algum, então o jogador pode vivenciar o encontro com o próximo chefe enquanto foge do anterior. Fugir agora virá com um risco, adicionando uma dose de realismo à perseguição."

Os desenvolvedores também comentaram a respeito de como a IA está bem melhor e afirma ser um grande salto em relação ao jogo anterior, bem como revelar detalhes sobre a raça Beastren.

"Planejados para o primeiro jogo, a equipe lutou para incluir um grande número de personagens cobertos de pelos, mas infelizmente não conseguimos implementar isso."

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,