Franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo

Franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo

Craig Morrison deixou a empresa.
#Games Publicado por coca, em

O futuro da franquia Battlefield ainda é um grande mistério e recentemente a gigante Electronic Arts demitiu cerca de 670 funcionários e fechou o estúdio Ridgeline Games, uma equipe formada para produzir o lado narrativo de Battlefield.

Recentemente tivemos a notícia informando que o diretor narrativo de Battlefield, Marcus Lehto, anunciou oficialmente que decidiu deixar a Electronic Arts por conta própria.

Leia Também:

  1. Todd Howard compartilhou detalhes sobre Fallout 5 com os criadores da série Fallout
  2. Helldivers II registra aumento de jogadores no Steam com a chegada dos mechs

Agora, além de Marcus Lehto, temos a confirmação que a franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo, que no caso é Craig Morrison, que ingressou na equipe em 2021 e deixou o estúdio para trabalhar no Blue Scarab Entertainment.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS9iYXR0bGVmaWVsZC1tb2JpbGUtZm9pLWNhbmNlbGFkby1kZXZpZG8tYW8tZnJhY2Fzc28tZGUtYmF0dGxlZmllbGQtMjA0Mi0wOTAzMDguanBn

Até o momento, a Electronic Arts não disse nada a respeito sobre a saída de Craig Morrison, mas é provável que haja algum tipo de comunicado nos próximos dias com mais detalhes.

Os motivos da saída de Craig Morrison não foram informados e, no caso de Marcus Lehto, a EA mencionou “motivos pessoais” para tal decisão, mas também não foram fornecidos detalhes adicionais.

O jornalista e insider Tom Henderson disse que nesse exato momento está investigando os problemas da franquia e seu estado atual. Então vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,