Todd Howard compartilhou detalhes sobre Fallout 5 com os criadores da série Fallout

Todd Howard compartilhou detalhes sobre Fallout 5 com os criadores da série Fallout

Tudo para evitar semelhanças.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma nova série sobre Fallout foi produzida e fará sua grande estreia em 11 de abril com todos os seus episódios liberados no mesmo dia exclusivamente por meio do serviço Prime Video.

Recentemente durante uma entrevista, foi revelado algo interessante, pois o próprio Todd Howard da Bethesda Game Studios teve que compartilhar detalhes sobre Fallout 5 com os criadores da série Fallout para evitar semelhanças.

Leia Também:

  1. Helldivers II registra aumento de jogadores no Steam com a chegada dos mechs
  2. No Rest For The Wicked ganha novo vídeo com 90 minutos de duração

A série apresentará aos espectadores uma história inteiramente nova ambientada no universo Fallout. No entanto, semanas atrás, o produtor e diretor Jonathan Nolan deixou os fãs confusos ao afirmar que a série seria praticamente um Fallout 5.

Mas agora ele explicou que a série não foi produzida para substituir nem recontar os acontecimentos do jogo Fallout 5. Ele também comenta sobre os benefícios de criar uma série original no universo de Fallout.

ekd5S3pQc214Rjg=

"Isso significa que você tem todos os benefícios de uma bela narrativa que Todd Howard e Bethesda Game Studios contribuíram, mas também podemos contar uma história original dentro desse mundo. Como escritores e cineastas, é um sonho se tornando realidade."

"Acho que fizemos o Fallout 6," respondeu Graham Wagner (showrunner), ao que Nolan brincou: "Nós sabemos tudo sobre o Fallout 5, não estamos contando para ninguém."

Ao mesmo tempo temos aqui uma piada com os criadores da série, mas Todd Howard revela que existe uma verdade e confirma que compartilhou detalhes sobre Fallout 5 com os criadores. Ele também alerta que a série terá uma história separada dos jogos.

"Bem, teve algumas coisas em que eu disse, 'Não faça isso porque vamos fazer aquilo no Fallout 5'," ele comentou e continua. "Não foi a tradução de uma história existente. Foi, o que seria a próxima coisa? Acontece que é uma série de TV."

De todo modo, Fallout 5 está longe de ser lançado, pois atualmente a Bethesda Game Studios está ocupada com The Elder Scrolls 6.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,